[Tag] Liebster Blog Award

liebster-blog-awards-2Oi, gente! Hoje vim aqui responder a tag que a Taty do Ilha de Tati me indicou para fazer. A tag tem como objetivo fazer e responder perguntas para blogs com menos de 200 seguidores.

O que tem que ser feito:

  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te marcou
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Linkar de volta quem te indicou
  • Fazer 11 perguntas para quem você for indicar

Então, vamos começar:

11 fatos sobre mim

  1. Amo livros (óbvio)
  2. Sou desastrada, vivo tropeçando/caindo
  3. Demoro para entender piadas
  4. Fico vermelha muito fácil
  5. Gosto de praticar esportes
  6. Minha comida preferida é purê de batata com bife
  7. Gosto de ficar de pijama o dia inteiro
  8. Não sei cozinhar
  9. Adoro filmes de animação
  10. Tenho um Olaf no meu quarto ♥
  11. Gosto de ficar observando o mar

Perguntas da Taty

1. Você sonha em ser um blogueiro famoso?
Gostaria muito de ser, mas eu sei o quanto é difícil e tenho o blog mais como um hobbie mesmo

2. O que você pensa sobre o preconceito contra os blogueiros? 
Totalmente desnecessário. Tenho muitos amigos que gostam de ler e escrever, e conheço blogueiros que falam de futebol, séries e afins também, acho que qualquer um pode ter um blog se quiser.

3.Quanto tempo (horas) você dedica ao seu blog por dia?
Vish… não sei. Quando eu estou de férias é mais fácil atualizar, mas enquanto eu estudo(principalmente nesse ano que eu estudei bastante) fica meio difícil, então acabo basicamente vendo as notificações e respondendo comentários só pelo celular
.
4. Tem algum blogueiro (a) preferido?
Eu leio muitos blogs, de variados assuntos, mas o primeiro blog que eu comecei realmente a acompanhar foi o Depois dos Quinze, da Bruna Vieira. Mas, gosto de todas as pessoas que postam no blog dela e de muitos outros blogs também.

5. Você tem outro blog? Qual?
Não, só esse já me dá muito trabalho

6. O que faz para tornar o mundo um lugar melhor?
Acho que pequenas ações como não jogar lixo no chão, não sentar no lugar reservado para idosos no ônibus e não sair xingando todo mundo já fazem com que eu ajude a tornar o mundo um lugar melhor.

7. O que te inspira na vida?
Depende do sentido, me inspiro na minha mãe que sempre estudou muito, no meu pai que sempre trabalhou pra caramba, no meu irmão que sempre foi simpático com todo mundo, etc.

8. Qual seu cantor (a) preferido?
Gosto muito da Taylor Swift, mas acho que não tenho um preferido(a) mesmo.

9.  Qual sua música preferida?
Depende da época… no momento, minha música preferida é: Entrega – Daniela Araújo

10. Qual sua série preferida e porquê?
Ah, não sei… Gostei muito de House, adorava ver as diferentes histórias de cada pessoa e as brilhantes idéias do House.

11. Qual seu filme preferido?
Sou apaixonada por “Para sempre ao seu lado”, acho que é um dos filmes mais bonitos que eu já vi…

Minhas perguntas

  1. Por que criou o blog?
  2. Qual o seu lugar preferido na sua casa e por que?
  3. Gostaria de ganhar a vida com o que?
  4. Um sonho?
  5. Quais seus blogs preferidos?
  6. Um vício?
  7. Qual a sua citação preferida?
  8. O que você costuma fazer nas horas vagas?
  9. Qual o assunto que predomina no seu blog?
  10. Qual foi a melhor viagem que você já fez e por que?
  11. Qual o melhor conselho que você poderia dar para alguém?

Não vou indicar blogs, vou deixar pra quem quiser fazer. Quem responder me manda depois pra eu ler em!

Tag por: Vanessa Oliveira

Deixe um comentário

