Você é linda, garota!

garota-triste

“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chorar? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você” (Caio Fernando Abreu)”

 Há dias em que você se olha no espelho e não se sente bem. A maquiagem não combina, o cabelo não fica bom e todas as roupas te deixam gorda. E, nesses dias, sua auto estima vai lá pra baixo e você se sente feia, isso mesmo, feia.
Garota, não pense assim, você é linda! Você pode até não se adequar aos padrões de beleza da sociedade(loira e magra ou morena com corpão), mas não se prenda a isso nunca. Aprenda uma coisa: cada uma tem sua beleza particular. A sua pode até não ser o seu cabelo ou seu corpo, mas talvez os seus olhos sejam os mais belos que existem(e mostrem mais de você do que você pensa), e quem sabe o seu sorriso não seja o mais radiante de todos? Cada um tem a sua própria beleza e cada um é único a sua maneira. Pare de se menosprezar e comece a acreditar mais em si mesma, afinal, se você não se achar bonita, se você não demonstrar autoconfiança, então como vai querer cobrar que as pessoas achem isso de você?
Você é linda, garota! E, como um amigo bem me disse: autoestima é tudo!

Escrito por: Vanessa Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s