Um ano de blog!

1 ano de blogÉ isso mesmo! 1 ano de blog! Passou tão rápido.
Nem parece que há 365 dias atrás, eu estava sentada na frente de um computador, pensando no nome para um blog e achando que nenhum nome estava bom o suficiente. Pensava em colocar alguma coisa sobre livros, mas percebi que queria escrever sobre muitos outros assuntos além desse(por mais que esse continue sendo o meu favorito), então descobri que queria que a maior parte do meu público fosse adolescente, mas não queria algo como: ‘vida de adolescente’ ; ‘apenas uma adolescente’, etc, então surgiu o nome pense teen, que eu acho que engloba todos os assuntos de uma vez só.
Quando criei o blog, foi apenas por diversão, porque estava um pouco a toa(era feriado, dia dos professores!) e queria ter com o que me distrair e realmente não esperava que fosse crescer tanto… No início meu intuito era apenas fazer resenhas de livros, mas o nome do blog sugeria muito mais que isso e eu fui aos poucos querendo falar de outros assuntos, querendo compartilhar minhas ideias e minha visões sobre outras coisas.
Admito que quando tive essa ideia louca de criar um blog, não imaginava que teria tanto trabalho, pensava que era muito mais fácil escrever,  mas não foi bem assim que aconteceu. Nas primeiras semanas de blog, eu postava diariamente e nas férias, também postava bastante, mas bastou voltar a estudar que eu deixei o blog um pouco de lado, na verdade, muito de lado. E então eu resolvi voltar. Arranjei um jeito de conciliar meu tempo de estudos e o tempo de postar, arranjei amigas que me ajudam e muito na atualização do blog e voltei. E confesso que só percebi o quanto sentia falta disso aqui quando voltei.
Nesse 1 ano de blog, percebi o quanto isso aqui me fez crescer. Graças ao blog, minha escrita melhorou muito e minha criatividade teve que triplicar. Ouvi e ouço muitos elogios que me deixam cada vez mais feliz e ouvi críticas também, que eu aprendi a escutar e aprender com elas. Outra coisa que o blog fez e está fazendo um pouco comigo é: perder a vergonha. Para aqueles que não sabem, sempre tive vergonha de publicar meus textos e estou perdendo um  pouco, muito obrigada!
Mas enfim, neste dia que é tão especial pra mim, eu gostaria de agradecer a todos os que acompanham o blog desde sempre e quem passou a acompanhar há pouco tempo também! Queria fazer um agradecimento especial a minha mãe, porque se não fosse ela, eu nem teria criado o blog… foi ela que me incentivou e disse que se eu queria mesmo uma coisa, eu tinha que fazer, obrigada mãe! Mais uma vez, obrigada a todos que passam alguns minutos aqui no blog, afinal, foram vocês que me fizeram chegar a mais de 4000 visualizações, é isso mesmo, mais de quatro mil! Muito obrigada, gente!
Espero que esse dia possa se repetir muitas vezes e que essas visualizações só aumentem a cada ano que passar!

Um beijo grande,
Vanessa!

Deixe um comentário

