[Curiosidades] Estreias de Julho nos Cinemas

Bom dia, gente! Vim aqui para atualizar o calendário de estreias do cinema desse mês de julho, algumas das estreias mais esperadas como Transformers, vão fazer os cinemas arrecadarem muito neste mês! Então, confere aí:

1 – O Espelho

O espelhoDois irmãos estão traumatizados pela morte dos pais, ainda sem explicações. Aos poucos, estes adolescentes perturbados começam a suspeitar que um grande espelho, presente na família há décadas, possa ser o responsável por estranhos fenômenos.

Para começar bem o mês de julho, nada melhor do que um filme de terror/suspense, certo? Não? Ok, risos.
O Filme estreia no dia 3 de Julho e pelo trailer parece ser bom, o que se resta é esperar.

Confira o trailer aqui.

 

 

2 – Transformers: A Era da Extinção

TransUm dos filmes mais aguardados do ano, e a melhor estreia de 2014 nos Estados Unidos, Transformers 4 marca um novo início para a franquia de Michael Bay. No papel principal, Mark Wahlberg interpreta um homem que encontra acidentalmente Optimus Prime. Como este transformer está sendo caçado pelos humanos, Cade (Wahlberg) e sua filha (Nicola Peltz) passam a ser procurados pela polícia, enquanto os Autobots e Decepticons travam mais uma batalha.

Mais um filme de Transformers, isso mesmo! E eu sei que esse está deixando muita gente ansiosa, acertei? O filme estreia no dia 17 de Julho

Confira o trailer aqui.

 

 

3 – Juntos e Misturados

451033.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxxDrew Barrymore e Adam Sandler estão reunidos mais uma vez, após o sucesso deAfinado no Amor e Como Se Fosse a Primeira Vez. Na nova comédia, eles interpretam pais solteiros que tentam sair juntos, mas o encontro não dá nada certo. Inesperadamente, eles se reencontram durante as férias na África, com as suas famílias. Os fãs do humor de Sandler podem esperar todas as piadas físicas típicas do ator, além das belas paisagens africanas.

Bastou apenas colocar o nome do Adam Sandler para que eu me interessasse pelo filme. O filme promete boas risadas e tem data de estreia marcada para o dia 17 de Julho

 

 

4 – Planeta dos Macacos: O Confronto

323012.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxxApós o grande sucesso de Planeta dos Macacos – A Origem (2011), esta sequência mostra os macacos vivendo em harmonia, comandando o planeta. Mas quando os humanos sofrem com um perigoso vírus, a única solução parece ser atacar os macacos e usá-los como cobaias para criar uma nova vacina. Começa então uma nova guerra pelo controle da Terra.

Não sei quanto a vocês, mas meu pai não entendeu o primeiro filme até hoje, então acho que ele não está lá muito ansioso, mas enfim… O Filme estreia no dia 24 de Julho

Confira o trailer aqui.

 

 

6 – Sem Evidências

302840.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxxA equipe deste suspense chama a atenção: o diretor é Atom Egoyan, do ótimo O Doce Amanhã, e em frente às câmeras encontram-se os talentosos e oscarizados Colin Firth e Reese Witherspoon. A história, inspirada em um caso real, mostra o assassinato de três crianças. Um grupo de adolescentes é condenado pelo crime, apesar de não haver provas concretas.

O filme estreia no dia 24 de Julho.

Confira o trailer aqui.

 

 

 

 

7 – Guardiões da Galáxia 

423962.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxxDepois de uma série de franquias com personagens consagrados (Os Vingadores, Thor, Homem de Ferro,Capitão América), a Marvel se arrisca na criação de uma nova saga, com heróis ainda pouco populares. Mas pelos trailers divulgados, o filme parece ser divertidíssimo, com efeitos visuais e cenários muito inovadores. Chris Pratt interpreta Senhor das Estrelas, um forasteiro lendário que se une a Gamora (Zoe Saldana), Drax, o Destruidor (Dave Bautista), Groot (voz de Vin Diesel) e Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) para proteger o universo dos ataques de Ronan (Lee Pace).

Confesso, sempre fico animada quando vejo que o filme é da Marvel e com esse não poderia ser diferente! O filme estreia no dia 31 de Julho e eu já estou ansiosa, risos.

Confira o trailer aqui.

 

Bom, gente, essas foram as estreias que eu achei que iriam chamar mais atenção, então, me desculpem se faltou alguma. O mês de Julho como um todo será fraco, mas é o que se tem. Espero que tenham gostado do post, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s