Resenha: Sussuro

ImagemLivro: Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Número de Páginas: 26
Editora: Intrínseca

“Os olhos de Patch eram como órbitas negras.Absorviam tudo e não devolviam nada.Não que eu quisesse saber mais sobre ele.Se não gostei do que vi por fora, duvidava que fosse gostar do que se espreitava la no fundo. O único porém é que isso não era bem a verdade.Eu adorei o que vi.Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos e relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor.Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.”

Nora Grey, é uma jovem que nunca foi muito chegada a romance. ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Nora se vê presa em todo o mistério que Patch tem e ela não consegue decifrar. Porém, após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.

E quando ela tenta encontrar algumas respostas,se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

“O sorriso dele não era amistoso. Era um sorriso que queria dizer problema. Problema garantido.”

Vou logo avisando que não me aguentava de vontade para escrever sobre esse livro e sou muito suspeita a falar, pois sou fã da série. Aliás, não sei por quê não resenhei esse livro antes. Sussurro é um daqueles livros em que você não consegue parar de ler, que te prendem da primeira a última página, sem pausas. É um livro bastante romântico em certos momentos, mas de fato, o que te prende nele é o mistério e o suspense contido em suas páginas. Becca Fitzpatrick não poderia ter criado uma história melhor. Totalmente diferente de todas as sagas que eu já li, “Sussurro” conseguiu se tornar um dos meu livros preferidos. É um daqueles livros em que você precisa parar de ler para respirar e absorver o que aconteceu e fica pensando: “Caramba, não é possível”. Os personagens são encantadores e a escrita de Becca é admirável. Cada parte se encaixa perfeitamente na história e em momento algum a história fica sem sentido ou entediante, pelo contrário, é inovador, a autora conseguiu criar um cenário totalmente diferente e fazer com que todos aqueles que leem se encantem por todos os mistérios contidos nessa saga.

“Estava jogado em uma carteira atrás de mim, os olhos negros e frios fixados num ponto adiante. Como sempre. Nunca acreditei por um momento sequer que ele simplesmente passasse o tempo todo sentado ali, dia pós dia, fitando o vazio. Tinha de estar pensando em algo, mas o instinto me dizia que eu provavelmente não ia querer saber o que era.”

Para aqueles que não possuem o livro, adquiram-no agora, esse é um dos livros que eu não hesito ao indicar. Porém, vou logo avisando, ao começarem a ler, não vão conseguir parar até terminar a saga inteira. Acreditem, eu sei como é isso. Enfim, espero que tenham gostado e leiam o livro, pois apesar de não ser tão conhecido como muitos por aí, é um livro excelente e garanto que não irão se arrepender. Assim que lerem, me contem o que acharam. Beijos, até a próxima!
Resenha por: Vanessa Oliveira
Deixe um comentário

