Avisos

Oi, gente! Ai, que saudades de escrever para vocês! Vim aqui me justificar do porquê o blog está tão desatualizado. Pois bem, eu to no nono ano e estou fazendo preparatória para escolas estaduais, militares e etc. E, com isso não estou tendo tempo de escrever, estou estudando de segunda a sexta de sete e meia da manhã as cinco e meia da tarde, e faço curso de inglês aos sábados, ou seja, estou praticamente vivendo para estudar. Porém, aproveitando esse feriado de carnaval que eu não vou ter aula, uhul, vou postar um pouquinho pra vocês terem o que ler. Espero que não tenham me abandonado e peço mil desculpas pela minha ausência, vou tentar fazer com que isso não aconteça frequentemente. Estou até pensando em fazer um post sobre como estudar para concursos, risos. Não, não vou fazer isso, até porque acho que são poucas as pessoas que gostariam de ler. Enfim, me desculpem, vou tentar postar o máximo possível nesse carnaval e sempre que conseguir durante a semana. Beijos! 

Escrito por: Vanessa

Deixe um comentário

