[ Autores ] Bruna Vieira

Imagem

Queridos leitores, quanto tempo né? Gostaria primeiramente pedir desculpas a todos por esse sumiço do blog. Aulas começaram e as responsabilidades também, então já viu né. Mas vamos logo falar do mais importante, minhas férias não podiam ter terminado, definitivamente, de um jeito melhor.

Não é segredo pra ninguém que sou completamente apaixonada pelo Blog Depois dos Quinze, pelos livros da Bruna Vieira e tudo relacionado a ela. 16 de fevereiro foi o dia que mais esperava, o lançamento do novo livro da Bruna; “ A menina que colecionava borboletas”. E eu estava lá, firme e forte como em todos os lançamentos oferecidos pela autora (o primeiro no São Gonçalo Shopping e o segundo na Bienal do Rio de Janeiro).

Imagem

Para a minha felicidade, umas semanas antes a Bruna descobriu, graças a minha amiga Beatriz Bonifácio ( beijos bia xoxoxo ), que eu havia encomendado uma bonequinha de biscuit em homenagem a ela. Essa boneca foi colocada em meu aniversario de 15 anos ao lado do meu bolo, o que fez um sucesso a ponto de parar no instagram de minha amiga e depois no facebook da Bruna, fazendo com que meninas de todo Brasil a visse. Ao saber dessa noticia, levei a boneca ao lançamento e ganhei um lindo autografo.

ImagemEncontrei com a blogueira Crystal, que estava fotografando as meninas com os looks mais bonitos do lançamento; Ela gostou tanto de minha boneca, que fez umas fotos para seu blog, um máximo !! (www.diariosdeumpiquenique.com.br)

Imagem

Ja conheciam a Bruna Vieira ? Não ? Então visitem o blog dela, leiam os livros que eu recomendo a todo momento. Bruna é muito fofa e simpática, sabe realmente reconhecer os fãs que tem! Enfim, fico muito feliz por poder compartilhar momentos assim com vocês, deixem seus comentários com suas opniões e sujestões de posts, beijos e muuuuuuuitas borboletas ❤

Por: Ana Carolina

Deixe um comentário

