Por Onde Estive: Espírito Santo

20140109_054043

Oi, gente! Como vocês estão? Bom, hoje eu vou contar para vocês um pouco de como foi a minha viagem para Espírito Santo. Bom, para começar, eu não queria muito ir, eu meio que fui arrastada para lá pelo meu pai e pela minha vó, mas tudo bem. Não foi a viagem mais legal que eu já fiz, mas também não foi tão chata quanto eu imaginei. A imagem de cima define exatamente o que é sair com minha vó, ou seja, estar na estrada às cinco horas da manhã, maravilha né? Não? Ok. Bem, eu fui para um lugar que vocês provavelmente não conhecem chamado ‘Itaoca’, e sim, é o FIM DO MUNDO, e eu não estou exagerando. É um desses lugares que você sai às onze horas da noite e não tem ninguém na rua, risos.

20140110_105022

A foto acima, é do único dia em que eu me diverti, pelo fato de ir a praia, sair com meus primos, conversar com gente da minha idade e essas coisas que toda pessoa da minha idade gosta. Ao todo, a viagem foi bem entediante, pois não tinha nada que eu gostava de fazer, mas a praia de Marataise é ótima, apesar dos buracos no mar, mas é muito boa e o melhor é que a água nem é tão gelada! Ponto bom da viagem? Rendeu post pro blog! Espero que tenham gostado, beijos!

Deixe um comentário

