[Curiosidades] Projeto Troca de Cartas

*Foto da coisasdavic*

*Foto da coisasdavic*

Olá, galera, tudo bom? Hoje eu vim explicar para vocês o que é e como funciona o ‘Projeto Troca de Cartas’ criado pela @devoradoradelivros e pela @bookaholics_ !

O Que É? Bom, para quem não conhece, esse projeto foi criado por duas amigas com o intuito de fazer as pessoas voltarem a ter esse velho hábito. Ah, por que? Pelo simples fato de elas terem percebido que as pessoas estavam digamos, esquecendo como se comunicar com as outras. A maioria dos participantes do projeto são blogueiras(os), assim como os seus leitores.

Como Funciona? O projeto funciona de maneira bem simples, é só você mandar um e-mail para trocadecartas@gmail.com com o seu endereço que eles irão te enviar uma lista com o seu número no projeto e com os números das outras pessoas.

Quer saber mais sobre o projeto? Visite a página do facebook: http://www.facebook.com/trocadecartas

E aí, gostaram do projeto? Já conheciam?Se tiverem alguma duvida podem me mandar por e-mail! Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima!

2 pensamentos sobre “[Curiosidades] Projeto Troca de Cartas

  1. Olá eu sei sobre o projeto , e queria enviar para cartas do bem , que era para crianças com câncer, só que eu já enviei e eles não mandaram a lista ainda , queria saber como faço para entrar em contato . 😦

    • Oi, Lilian! Olha, eu enviei minha inscrição há muito tempo, mas eu lembro que eles demoraram cerca de duas semanas pra me responder, então pode ser isso. E, ah, talvez eles deixem pra te mandar a lista no inicio de dezembro, quando o seu nome já estará lá. Não sei se eles tem outro email além do oficial do projeto. Espero que tenha te ajudado, um beijo!

Deixe um comentário

