TAG: Retrospectiva Literária 2013

Olá gente, antes de tudo, um feliz natal atrasado para todos vocês! Bom, hoje eu vou estar fazendo a tag retrospectiva literária do blog Sobre Sagas. A tag contém dez perguntas que estão logo abaixo e eu espero que vocês gostem! Eu sei que o vídeo não ficou muito bom, mas foi o meu primeiro vídeo, então por favor, me perdoem, eu tentarei melhorar. Quem quiser fazer e me mandar, fiquem a vontade! Seguem as perguntas:

1. O primeiro e o último livro que você leu no ano.
2. Um livro lido de um autor que você já conhecia e um livro lido de um autor que você não conhecia.
3. Uma Saga/Trilogia que começou a ler neste ano e uma Saga/Trilogia que você terminou de ler neste ano.
4. Uma série de TV que você começou a assistir neste ano.
5. Um livro que você não gostou de ler neste ano e um livro que você adorou ler.
6. Um livro que você leu neste ano e que gostaria de ler novamente e um livro que você nunca mais vai ler.
7. Um livro que você gostaria de ter lido neste ano mas não leu.
8. Um autor que você conheceu (pessoalmente) neste ano.
9. Um livro que você ganhou de presente e um livro que você deu de presente.
10. A melhor adaptação cinemtográfica (de algum livro) que você assistiu neste ano

2 pensamentos sobre “TAG: Retrospectiva Literária 2013

  1. Olaaaaaaaaaaaaa amiguinha, primeiramente amei seu vídeo ! Bom, agora estou esperando o vlog de sua coleção de livrossssssss. Um grande beijo e sucesso ! ❤

Deixe um comentário

