[Curiosidades] Cosplays

Algo que vem virando moda ultimamente, são os Cosplays. Para aqueles que não sabem, cosplay, resumidamente, é a abreviação de costume play ou costume roleplay, que significa a representação de um personagem. Alguns cosplays são mais simples e outros bem mais elaborados. Seguem aí algumas fotos de cosplays que chamaram muito a minha atenção nessa última semana.

1º –  Cosplay de Renesmee da saga Twilight

1469835_226309520879480_1473875445_n

 

Vocês conhecem a saga Twilight? Lembram da filha da Bella? Então, essa é Renesmee. Não, é brincadeira, essa não é a Renesmee, mas parece muito!

O que mais me chamou atenção nesse cosplay, foi o fato de eu ter pensado que era ela mesma. A pessoa que fez esse cosplay, fez um ótimo trabalho, tanto na paisagem que combinou, quanto nas roupas. Esse, definitivamente foi o cosplay que mais me chamou atenção nessa semana.

 

 

2º – Cosplay de Snape da saga ‘Harry Potter’

1185647_201200980057001_1562042040_n

 

Eu gostei muito desse cosplay e se não fosse o fato de o Snape ter peitos, eu até conseguiria acreditar que era ele mesmo. Mas, de qualquer modo, a pessoa que fez está de parabéns, pela ótima produção e por ter conseguido fazer o olhar sério do Snape. E, o Harry olhando para o Snape ficou ótimo, deu um toque a mais no cenário.

Parabéns pela pessoa que fez, só lembra de ficar numa posição que não dê para perceber os peitos na próxima haha

 

 

 

3º – Cosplay de Katniss da saga ‘Jogos Vorazes’

1463922_227381690772263_1235960151_n

 

Olha, eu sei que ela não tem nada  a ver com a Katniss mas, venhamos e convenhamos, ela está de parabéns pela produção. Acho que o vestido em chamas dela conseguiu ficar melhor do que no filme. Não temos que julgar somente pela aparência, mas temos que reconhecer o quanto a pessoa tenta também. E, essa daí, está de parabéns, é uma pena que ela não tenha muito a ver com a fisionomia da Katniss, mas de qualquer modo, ótima produção!

 

 

 

4º – Cosplay da Jadis da saga ‘As Crônicas de Nárnia’

jadis

 

Eu fiquei simplesmente babando nesse cosplay, é sério! Se alguém me dissesse que era ela em uma das gravações, eu acreditaria facilmente. Além de a produção ter ficado ótima, o lugar também cooperou muito para que ficasse ainda mais parecido! Você está realmente de parabéns, conseguiu me convencer direitinho.

 

 

 

 

5º – Cosplay de Bilbo Baggins da saga ‘O Hobbit’

1475788_230733827103716_1770927512_n

 

Eu ainda não li ‘O Hobbit’ e nem li os livros, mas mesmo assim, eu amei o Cosplay! Achei que ficou super bem feito, que a pessoa entrou mesmo no personagem, adorei as roupas e amei o cenário! Eu não sei se as pessoas que conhecem muito bem ‘O Hobbit’ irão gostar, mas eu amei! A pessoa está mesmo de parabéns!

 

 

 

 

 

Bom, aqui termina a matéria sobre Cosplays, eu sei que tem poucos, mas é muito difícil achar cosplays bons, então, espero que tenham gostado. Até a próxima, beijos!

Observação: Todos os cosplays foram retirados da página ‘Cosplays Literários’ com a devida autorização.

3 pensamentos sobre “[Curiosidades] Cosplays

Deixe um comentário

