[Curiosidades] 10 Lançamentos de Filmes Imperdíveis em 2014

A coluna Curiosidades dessa semana vai ser sobre dez lançamentos de filmes imperdíveis em 2014, eu não sei quanto a vocês, mas eu acho que 2014 será um ótimo ano com relação aos filmes. Seguem aí os lançamentos mais esperados em 2014

1º – A Culpa é das Estrelas

Não acreditei quando vi pela primeira vez que o livro do querido John Green iria virar filme. Confesso para vocês que estou esperando muito desse filme e pelo fato de ser o meu livro preferido, espero que não o estraguem. Tem data de estréia para Julho nos Estados Unidos, não sei quanto ao Brasil.

O filme terá como elenco do Casal principal Shailene Woodley(Hazel) e Ansel Elgort(Gus). Nat Wolff interpretará Isaac, o melhor amigo de Gus. O filme tem roteiro de Scott Neustadter e Michael Weber, e está sendo dirigido por Josh Boone. Ah, o produtor é Wyck Godfrey, que produziu todos os filmes da saga Crepúsculo.

Espero realmente muito dessa adaptação, não quero me decepcionar. E para você que ainda não leu, corra.

 

2º – Divergente

divergente_12

Acredito que esse seja um filme muito esperado por várias pessoas, e por mim também! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas acredito que seja muito bom, devido as diversas críticas boas que já ouvi.

A Atriz principal será Shailene Woodley(Beatrice), é o ano de 2014 será ótima para Shailene, interpretará dois filmes que prometem ter sucesso! E o ator principal será interpretado por Theo James(Quatro). O Filme possui roteiro de Evan Daugherty e está sendo dirigido por Neil Burger com data de estréia para março nos Estados Unidos.

Pretendo ler o livro antes que o filme saía, contudo, se não conseguir, espero ver o filme e ter vontade de ler o livro. Tem data de estréia prevista para abril. E aí amantes de Divergente, estão ansiosos?

 

 

3º A Menina Que Roubava Livros

Menina-Livro

Ta aí mais um livro que eu pretendo ler antes do lançamento. Minha mãe leu esse livro faz muito tempo e desde então ele permanece na estante, e eu confesso para vocês que nunca tive lá muita vontade de lê-lo, porém, desde que começou a anunciar o filme e eu li a sinopse, estou louca para ler, mas não tive tempo ainda.

O Filme terá como personagem principal Sophie Nélisse, que interpretará Liesel Meminger. Possui Michael Petroni como roteirista, John Williams como compositor e Brian Percival como diretor.

Tem estréia marcada pra Janeiro.

 

 

 

4º –  Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Capitao-America-2-poster-2

Ah, Marvel, sempre acabando com o coração de todos os amantes de HQs e filmes de ação, apesar de Capitão América ser o filme mais fraquinho deles, não deixa de ser super esperado, até porque eu simplesmente amo filmes de ação e a Marvel sempre consegue produzir os melhores!

Terá como personagens principais Chris Evans(Capitão América/Steve), Scarlett Johansson(Natasha/Viúva Negra), Sebastian Stan(Bucky/Soldado Invernal) e Emily Vancamp(Sharon/Agente 13). Está sendo produzido pela Marvel e possui como diretores Joe Russo e Anthony Russo.

Espero muito que o filme além de possuir ação, possua uma história na qual se basear. Sua data de estréia está prevista para abril.

 

 

5º –  Jogos Vorazes: A Esperança(Parte 1)

7

Eu sei que ‘Em Chamas’ lançou nos cinemas a pouco tempo, mas mesmo assim, a ansiedade pelo próxima já é grande. O que eu mais gosto na trilogia de ‘Jogos Vorazes’ é o quanto os filmes são fiéis aos livros, podem até não ser completamente, mas 90% do filme é, e isso é coisa rara hoje em dia. Eu ainda não vi Em Chamas, mas já estou ansiosa por A Esperança, até porque, amei o primeiro filme.

O filme terá como personagens principais Jennifer Lawrence(Katniss), Josh Hutcherson(Peeta) e Liam Hemsworth(Gale). Está sendo dirigido por Francis Lawrence e seu roteirista é Danny Strong.

Os filmes estão sendo maravilhosos, então espero que continue assim. O filme tem previsão de estréia para novembro.

 

 

6º – Como Treinar o seu Dragão 2

dragão

Para aqueles que assim como eu amam filmes de animação, 2014 trará a continuação de um filme que pra mim foi maravilhoso. Espero que o segundo filme seja tão divertido quanto o primeiro foi.

Como o filme é um desenho, não tem pessoas que fazem os personagens, somente quem faz a voz, pois bem, o filme terá como vozes principais, Jay Baruchel(Hiccup), America Ferrera(Astrid), Jonah Hill(Snotlout) e Cate Blanchett(Valka). Está sendo produzido por Chris Sanders e Dean DeBlois, que também é o roteirista e diretor.

O filme tem previsão de estréia para junho

 

7º – Rio 2

Rio

Outra continuação de filme de animação que está me deixando bastante ansiosa é essa, eu achei o primeiro filme bem divertido, descontraído e com um intuito bem legal de mostrar o Rio, como as coisas são, etc.

O filme terá como vozes principais, Jesse Eisenberg(Blu) e Anne Hathaway(Jewel). Possui roteiro de Dom Rhymer e Carlos Saldanha, que também é o diretor.

Tem previsão de estréia para março.

 

 

8º – Atividade Paranormal 5

20410165.jpg-c_160_213_0-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Eu sempre gostei bastante de filmes de terror, apesar de ficar com muito medo em alguns, e para mim, atividade paranormal sempre foi o máximo. O pico de atividade paranormal foi o 3º filme, porém, o 4º filme foi a sua completa decadência, eu simplesmente odiei e espero que isso não aconteça novamente nesse.

O filme terá como elenco principal Katie Featherston(Kate) e Demi Lovato(Teenage Katie). Está sendo dirigido por Gregory Plotkin.

Tem previsão de estréia para outubro, e eu espero que esse seja o ultimo filme, antes que fiquem totalmente chatos os filmes.

 

9º – Velozes e Furiosos 7

198750.jpg-cx_160_213_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Aqueles que amam ‘Velozes e Furiosos’ que me desculpem, mas pelo amor de Deus, mais um? Na minha opinião, eles simplesmente não sabem como acabar e continuam fazendo mais e mais filmes. Bom, enfim, espero que a história não fique se arrastando muito

O filme terá como personagens principais, Vin Diesel(Dominic), Paul Walker(Brian), Tyrese Gibson(Roman) e Michelle Rodriguez(Letty). Está sendo produzido por Neal H. Moritz e tem como diretor James Wan.

Sua previsão de estréia é para julho.

 

10º – Minha Mãe é uma Peça 2

MINHA-MAE-E-UMA-PECA

Quem não gosta de uma boa comédia? Se esse filme for tão bom quanto o primeiro, promete boas risadas para todos, desde crianças até os adultos. Eu adorei o primeiro filme, é bastante engraçado e diferente dos outros filmes brasileiros, não é apelativo.

Terá como personagens principais, Paulo Gustavo(Dona Hermínia), Herson Capri(Carlos Alberto), Mariana Xavier(Marcelina) e Rodrigo Pandolfo(Juliano).

O filme possui previsão de estréia para dezembro e eu estou super ansiosa, espero que seja tão engraçado quanto o primeiro.

 

 

Bom gente, está aí a lista de dez filmes muito esperados para 2014, eu tentei variar bastante o gênero dos filmes, espero que tenham gostado, beijos.

6 pensamentos sobre “[Curiosidades] 10 Lançamentos de Filmes Imperdíveis em 2014

  1. Querida Vanessa a listagem de lançamentos está bastante interessante e seus comentários me estimularam a aguardar ansiosa tanto pelas continuidades quanto pelos títulos que não conheço. Gostei muito de visitar o seu blog, espero passar mais vezes por aqui. Bjs!
    Claudia Bruno.

Deixe um comentário

