[Música] Boyce Avenue

Boyce-Avenue-Banner1

E a matéria de hoje, é sobre: Boyce Avenue! Uma das minhas bandas favoritas, porém que muita gente não conhece.

Boyce Avenue é uma banda norte-americana formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano e, pelo baterista Jason. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda fez a sua fama por causa dos seus covers que são postados no youtube, porém, algo que muita gente não sabe é que, eles possuem muitas músicas originais também!

Eu conheci a banda através da playlist de um colega no tumblr e, fiquei simplesmente apaixonada. A primeira música que eu escutei deles foi o cover de “Firework” da Katy Perry, após isso, eu comecei a acessar o canal deles no youtube e ver todas as músicas deles, e acreditem, eles são incríveis! O que mais me impressiona neles é o jeito que eles cantam, a emoção que eles conseguem passar através da música, a humildade  e o carisma deles que faz qualquer pessoa que goste um pouquinho de música querer ouvir cada vez mais!

IMG_20130706_122432

Recentemente, eles participaram do Z Festival em São Paulo e também fizeram um show no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no dia primeiro de setembro, juntamente com Emblem 3 e F.U.S.C.A! E, adivinhem quem estava lá? Isso mesmo, eu fui! E eu sinceramente amei, a presença deles no palco é impressionante, e a voz deles é tão boa quanto pelos videos! Tirei várias fotos e filmei a minha música preferida deles “Broken Angel”, porém, infelizmente, eles não tocaram o meu cover preferido “Mirrors” do Justin Timberlake. O show foi realmente bom, e eles foram super simpáticos, até falaram um “eu te amo” em um português bem enrolado. E, muitos daqueles que tinham ido lá para ver outras bandas, acabaram gostando muito deles também! Espero poder ir de novo em um show deles, porém, desta vez, somente deles, pois achei que eles tiveram muito pouco tempo para cantar.

1378144123430

E aí, já conheciam a banda? Gostaram da matéria? Se quiserem saber mais, aqui está o link do canal deles. Visitem e escutem algumas de suas músicas, eu tenho certeza que não irão se arrepender! Bom, a intenção desse post foi divulgar o trabalho da banda e fazer com que alcancem um maior reconhecimento!

Beijos, vejo vocês na próxima!

Escrito por: Vanessa Oliveira

3 pensamentos sobre “[Música] Boyce Avenue

Deixe um comentário

