[Curiosidades] Lista de livros mais vendidos da Veja

Vocês sabiam? De acordo com a lista de livros mais vendidos de ficção da Veja, John Green está em primeiro lugar, tendo quatro dos vinte livros mais vendidos, Rick Riordan ocupa a segunda posição com dois livros e os demais escritores com apenas um livro cada. A lista é atualizada toda semana, e “A Culpa é das Estrelas” têm ocupado a primeira posição há trinta semanas consecutivas, é, a fase de John Green realmente é boa, e por falar nisso, estou lendo ‘O Teorema Katherine’ dele, então fiquem ligados, porque logo mais têm resenha no blog! Quanto ao Rick Riordan, eu sou muito suspeita a falar, pois eu me apaixonei por seus livros a partir da saga “Os Heróis do Olimpo” e, logo após li “Percy Jackson e os Olimpianos” também, então, minha paixão por seus livros é nítida. Vale dizer também que na lista está “O Pequeno Príncipe” ocupando a sétima posição! O livro pode ser bem antigo, porém, é fato que Antoine de Saint-Exupéry conquistou a todos com sua maravilhosa história e suas belas frase, inclusive eu ainda tenho esse livro. Também ocupando a décima primeira posição está “A Guerra dos Tronos” de George R. R. Martin, e confesso para vocês que estou com uma imensa preguiça de lê-lo, porém, de acordo com algumas resenhas, ele é maravilhoso, então estou criando coragem para conseguir ler.

E aí? Ficou curioso? Se quiserem ler a lista completa dos livros mais vendidos o link está aqui e, acredito eu que, vale a pena sim dar uma conferida na lista.

Curioso

Deixe um comentário

