O Início

Boa tarde!

Bom, antes de qualquer coisa eu gostaria de me apresentar para os meus possíveis leitores que eu acredito que um dia terei.
Meu nome é Vanessa, eu tenho 13 anos, moro no Rio de Janeiro, sou estudante, e sou completamente apaixonada por livros, séries e por escrever.
Criei esse blog com o intuito de fazer resenhas e afins, porém, acredito que ele irá muito além disso. Sei que esse blog não irá crescer do dia para a noite, quem dera, porém, acredito eu que, com esforço e dedicação, tudo é possível, e prometo me dedicar bastante, para poder promover um conteúdo de qualidade e levar cada vez mais pessoas a lerem, pois como todos sabem, o único lugar que a palavra sucesso vem antes de trabalho é no dicionário. Bom, por enquanto é só isso que eu quero dizer, espero poder conquistá-los.

19 pensamentos sobre “O Início

  1. Olá amiguinha, como prometido vim aqui deixar um recadinho.
    Bom, sou muito suspeita para falar dessa sua nova conquista pois sempre apoiei e sou apaixonada por cada coisa que voce escreve. Esse blog vai ser só mais um modo com o qual voce possa cativar o mundo com suas palavras, suas ideias maravilhosas, hobbyes e etc. E desejo todo o sucesso do mundo; aliás, équando voce estiver lançando um livro ou algo do tipo, estarei lá na primeira fila, orgulhosa e dizendo: essa

  2. Oi, vanessa sou amiga da sua mãe e vim aqui te visitar….. achei lindo seu blog (visual e conteúdo), vou te acompanhar…..cria uma fan page dele no face bjs

  3. Parabéns menina Vanessa. Você já demonstrou que é talentosa e o sucesso é uma questão de tempo apenas. Grande abraço.

  4. Querida sobrinha,tenho muito orgulho de você e espero que todos os seus desejos se realizem. Adorei o blog e acredito que ele será um sucesso. Você é maravilhosa!!!! Beijos, tia Léa.

Deixe um comentário

